IMVC

Identifique-se


Obrigatórios


Obrigatórios


Obrigatórios

Diferenciais IMVC

Política de garantia incondicional – Para tanto, basta o cliente enviar documento arbitrando o valor do serviço recebido (desde custo zero até o valor total da proposta);

 

Customização – Oferecemos a possibilidade de o cliente montar e customizar seus programas de T&D a partir do menu MONTE SEU PROGRAMA DE TREINAMENTO;

 

Programas de curto, médio e longo prazo – Possibilitam combinar atividades presenciais e atividades a distancia. Disponíveis nas versões intermediária e avançada;

 

Sistemática própria de mensuração de resultados – Agregamos um sexto nível àqueles já definidos por Kirkpatrick e Jack Philips. Criamos uma etapa em que os stakeholders / clientes finais também participam do processo de avaliação nas etapas de definição e de avaliação final de resultados. A grande mudança é que a responsabilidade pela avaliação dos resultados sai de T&D e fica com o cliente final;

Tangibilidade de serviços – Disponibilizamos livros, artigos, autodiagnósticos, apresentações, vídeos,  programas e-learning, produzidos por nossos consultores e veiculados em nosso site www.institutomvc.com.br, e nas mídias sociais;

Ferramentas (mídias) de T&D por massa crítica – Possibilitam o treinamento simultâneo de até 2000 pessoas, sem perder as características participativas / interativas existentes em grupos menores;

 

Atualização permanente de produtos e serviços – Decorrente da participação anual e realização de palestras em congressos nacionais e internacionais, tais como ASTD, SHRM, WOL e CBTD;

 

Material didático personalizado – Desenvolvido em forma de livro, com logomarca e apresentação da empresa cliente.