IMVC

Identifique-se


Obrigatórios


Obrigatórios


Obrigatórios

Diferenciais do MVC

Oferecer soluções customizadas e inovadoras que integrem o desenvolvimento de pessoas e organizações. Mais de 1.500 clientes nacionais e internacionais.

VEJA MAIS

  • Educação Corporativa O Instituto MVC oferece soluções para Educação Corporativa nas competências Liderança, Negociação, Vendas, Comunicação e Universidade Corporativa.

    Confira!

    Educação Corporativa
  • Coaching Desenvolvemos atividades em Coaching sempre voltadas ao aperfeiçoamento dos profissionais de cada empresa.

    Saiba mais!

    Coaching
  • Palestras Existem diversas palestras que disponibilizamos sobre as competência Liderança, Negociação, Vendas, Comunicação, Universidades Corporativas e Estratégias para Educação Corporativa.

    Conheça!

    Palestras

Serviços

Workshops, Palestras, E-learning, Academias Temáticas, Educação Corporativa. Destaque para Certificação Comercial, Auditoria de Universidades Corporativas, Implantação do Sexto Nível na Avalição de Programas de T&D, e Desenvolvimento de um Conjunto de Competências em Vendas.

 

Palestras

Desenvolvemos palestras interativas, com dinâmicas curtas e autodiagnósticos rápidos, voltadas para motivação e início de um processo de mudança. VEJA MAIS

Coaching

Metodologia voltada para a elaboração de um Plano de Ação, contendo objetivos tangíveis e mensuráveis,  a curto prazo.

VEJA MAIS

E-Learning

Instrumentos para otimização das atividades presenciais de modo que a sala de aula se transforme no local em que se operacionalize o conhecimento já aprofundado previamente.

VEJA MAIS

Academias Temáticas

As Academias Temáticas apresentam um conjunto de atividades voltadas para o diagnóstico dos gaps de conhecimentos e habilidades dos profissionais

em cada uma das quatro áreas de competência do Instituto MVC: Liderança, Vendas, Negociação e Comunicação, e também em outras competências específicas da função profissional.

VEJA MAIS

Educação Corporativa

Gestão e desenvolvimento do capital intelectual das organizações, integrando as dimensões do conhecimento: treinar, pesquisar, guardar e difundir.

Comprovada experiência em contribuir para o desenvolvimento de quatro áreas – ou conjuntos - de competências: Liderança, Negociação, Vendas e Comunicação.

VEJA MAIS

Clientes I Parceiros - Veja outras informações Institucionais

Prev Next
Prev Next