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NEGOCIAÇÃO AVANÇADA

 

1. CONTEXTO

A cada ano mudam os cenários e características do mercado. Hoje pode-se dizer que “o poder” está com o outro lado. Manda quem compra, obedece quem vende.

 

Por outro lado um número cada vez maior de pessoas, que já participaram de seminários de negociação, passou a sentir a necessidade de reciclar seus conhecimentos, habilidades e atitudes.

 

Aspectos relativos à utilização de táticas defensivas, negociação entre times, revisão da unanimidade do ganha-ganha, relacionamentos virtuais, estão dentro das novas competências a serem desenvolvidas.

 

 

2. OBJETIVOS

 

 

3. CONTEÚDO PROGRAMÁTICO 916 / 24 horas – 02/03 dias)

O contexto atual das negociações

 

Clientes muito mais bem preparados

 

Fatores que tornam uma negociação difícil

 

 

Uma revisão de estilos

 

Flexibilidade como fator crítico nas negociações

 

Negociação e comunicação

 

Análise e solução de problemas

 

Competência na formação de parcerias

 

Avaliando os resultados de uma negociação

 

Negociação de projetos de longa maturação

 

Negociações com múltiplos níveis de decisão.

 

Ideias para um Plano de retorno ao Trabalho.

 

 

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