IMVC

Identifique-se


Obrigatórios


Obrigatórios


Obrigatórios

NEGOCIAÇÃO DE CONTRATOS

 

1. OBJETIVOS

Existem várias formas de se obter resultados. É de importância capital que se tenha conhecimento destas várias formas, visando, não somente o aumento das possibilidades de um acordo, mas também a utilização integral e eficaz dos recursos disponíveis quer a nível pessoal quer a nível organizacional. Os objetivos deste programa são:

 

 

 

  1. CONTEÚDO PROGRAMÁTICO (16 horas – 02 dias)

 

 

 

·         Negociação em Equipe

 

 

 

·         O Processo Decisório na Negociação

 

·         Criatividade na Negociação

 

 

 

  1. METODOLOGIA

O grupo será incentivado a aplicar, imediatamente, o conteúdo das sessões na solução dos seus problemas específicos (pessoais e organizacionais).

 

A metodologia a ser utilizada privilegiará a vivência dramatizada dos conceitos, através de uma abordagem dedutiva, isto é, a vivência de uma situação, e somente após isso o respaldo de uma abordagem teórica.

 

Casos, exercícios e dramatizações tomarão 80% do tempo do workshop.

 

No ato de inscrição o participante receberá um trabalho preparatório que deverá ser elaborado por ele e seus pares e devolvido, obrigatoriamente, ao Instituto MVC até 10 dias antes do início do evento. Esse trabalho objetiva definir o perfil do participante como negociador/vendedor, seu grau de flexibilidade e o índice de geração de confiança.

 

Ao final do evento cada participante deverá ter elaborado um Plano de Ação a ser apresentado e discutido com o respectivo superior hierárquico, em até sete dias após o evento.

 

Cada participante receberá um exemplar do livro Negociação e Influência em Vendas.

 

Nesse evento o número máximo de participantes é de 24 pessoas. Nossa metodologia, pelas características participativas, impede a realização do Seminário com um número maior de participantes.

 

 

 

 

 

Obrigatórios