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NEGOCICIAÇÃO POR TELEFONE

 

1. OBJETIVOS

 

Programático – (08 ou 16 horas – 1/2 dias)

2. CONTEÚDO PROGRAMÁTICO (08 ou 16 horas – 1 / 2 dias)

 

 

3. METODOLOGIA

Eminentemente participativa, com a utilização de dinâmicas de grupo, jogos e - principalmente - simulações.

 

Os participantes serão levados a identificar erros cometidos por eles mesmos e por seus colegas quando se relacionam com possíveis clientes.

 

Atitudes que assassinam as vendas e questões relacionadas à assertividade na etapa de fechamento, serão exaustivamente discutidas.

 

Ao final do evento, cada participante firmará um pacto que descreve que conhecimentos adquiridos ele pretende colocar em prática imediatamente. O conteúdo do pacto deverá ser objeto de apresentação e discussão com o superior hierárquico em até 20 dias após o evento.

 

RECUROS A SEREM DISPONIBILIZADOS PELO CLIENTE

 

  1. Três horas de gravação de atendimentos feitos por, pelo menos, 10 Gerentes de Atendimento de Agências, escolhidos aleatoriamente. Visando proteger a identidade dos participantes, a voz de cada um deverá ser intencionalmente distorcida (scrambled).

 

  1. Sala de treinamento dotada de recursos que permitam a simulação de vendas ao telefone (o “vendedor” e o “cliente” precisam ficar em salas diferentes e as conversas precisam ter a possibilidade de serem gravadas). Sugere-se, como meta ideal, que sejam disponibilizados terminais que permitam que todos participem das dinâmicas simultaneamente. Caso isso não seja possível, o CLIENTE tentará disponibilizar, pelo menos, 4 posições para vendedor e 4 para clientes (pode-se mesmo utilizar ramais internos, desde que as conversas possam ser gravadas para posterior audição e discussão).

 

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