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Educação Corporativa

Vendas

Nossa definição de Competência em VENDAS

Entendemos que a competência em Vendas se expressa pela capacidade de entender o mercado para poder atendê-lo de forma lucrativa e socialmente responsável. Desacreditamos da ideia das pessoas já nascerem vendedores e, ao mesmo tempo, entendemos ser possível vencer no mercado utilizando métodos e técnicas respaldados pelos mais elevados princípios éticos. Para prosperar em um mundo cada vez mais competitivo, vendedores e gestores precisam dos seguintes:

a)     Conhecimentos: de marketing; de finanças; de produto; de gestão de projetos; de planejamento; execução e controle de ações mercadológicas.

b)     Habilidades: de analisar o mercado; de encontrar oportunidades (oceanos azuis); de motivar pessoas; de compreender o comportamento do consumidor; de propor soluções comerciais que sejam adequadas as diferentes necessidades e desejos do consumidor.

c)      Atitudes: de permanente abertura para novidades mercadológicas e tecnológicas; de permanente disponibilidade para praticar a escuta ativa do mercado; de disponibilidade para negociar soluções que se traduzam em ganhos para todas as partes envolvidas; de elevada responsabilidade ética e social.

Soluções em VENDAS 


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