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TRADE MARKETING PARA A FORÇA DE VENDAS (16 horas – 2 dias)

 

Objetivos

 

 

Conteúdo Programático

Trade Marketing x Marketing do Trade

 

Plano de Trade Marketing

 Marketing

 

Varejo – visão mais estratégica como direção do operacional

 

O acesso ao mercado – Visão de canais de distribuição

 

Accountable Trade Marketing

Tempo: 4 horas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Estratégia:

 

 

Conteúdos

Gestão nas organizações

     

Conceitos gerais e aplicabilidade

 

Especificação de custos

 

 

Metodologia

O programa será de natureza eminentemente prática. A metodologia comportamental-cognitiva norteará os debates e intervenções com o objetivo de valorizar experiências anteriores dos participantes ao mesmo tempo em que são discutidos novos comportamentos e práticas capazes de facilitar a superação dos desafios do presente.

 

O grupo será incentivado a aplicar, imediatamente, o conteúdo das sessões na solução dos seus problemas específicos (pessoais e organizacionais).

 

A metodologia a ser utilizada privilegiará a vivência dramatizada dos conceitos, através de uma abordagem dedutiva, isto é, a vivência de uma situação, e somente após isso o respaldo de uma abordagem teórica.

 

Casos, exercícios e dramatizações tomarão 80% do tempo do programa.

 

No ato de inscrição o participante poderá receber alguns trabalhos preparatórios que deverão ser elaborados por ele e/ou seus pares e devolvidos obrigatoriamente ao Instituto MVC até 15 dias antes do início do respectivo Módulo.

 

Quando do início de cada módulo os participantes serão instados a responder a um instrumento de autodiagnostico.

 

Ao final do evento cada participante deverá ter elaborado um Plano de Retorno ao Trabalho a ser apresentado e discutido com o respectivo superior hierárquico, em até 15 dias após o respectivo Módulo/Evento (viabilidade, logística e follow-up a cargo de T&D/Gestão de Pessoas).

 

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